Agência de Viagens Bancorbrás

Perguntas Frequentes

Geral

  • Quais os serviços oferecidos pela Agência de Viagens Bancorbrás?

    A Agência de Viagens Bancorbrás idealiza, produz e comercializa serviços turísticos a preços competitivos com a qualidade da marca Bancorbrás, tais como:

    • Pacotes nacionais
    • Pacotes internacionais
    • Circuitos para Europa, Américas e Ásia
    • Congressos e eventos esportivos e culturais
    • Excursões
    • Cruzeiros
    • Passeios
    • Locação de veículos
    • Traslados
    • Passagens aéreas
    • Viagens exóticas

    Além disso, disponibiliza roteiros para grupos específicos como é o caso do Movimento Maior Idade Bancorbrás, idealizado para a turma da terceira idade e aposentados.

  • O que é uma Operadora de Turismo? E a Bancorbrás atua nesse ramo?

    Uma operadora de turismo é responsável por viabilizar acordos comerciais junto aos parceiros, tais como: companhias aéreas, rede hoteleira e receptivos locais para produzir pacotes nacionais e internacionais.

    A Bancorbrás também atua nesse segmento.

  • Onde encontro as lojas da Agência de Viagens Bancorbrás?

    Brasília/DF


    Regiões metropolitanas - 3004 9912
    Demais localidades - 0800 729 9912

     

    Setor Comercial Sul - Ed. Brasal II
    Atendimento: 2ª a 6ª: de 8h30 às 18h00. Sábado: de 9h00 às 12h00.
    Endereço: agencia.bancorbras@bancorbras.com.br
    Endereço: SCS, Qd. 4, Loja 193, Ed. Brasal II, Térreo
    CEP: 70304-000 - Brasília/DF

    Filial Pátio Brasil Shopping
    Atendimento: 2ª a sábado: de 10h00 às 22h00.
    Email: bancortur.patio@bancorbras.com.br
    Endereço: SCS, Qd. 7, BL. A, Lj. SS07. PISO G1 - Pátio Brasil Shopping
    CEP: 70307-902 - Brasília/DF

    Filial Belo Horizonte
    Atendimento: 2ª a 6ª: de 8h30 às 18h00. Sábado: de 9h00 às 12h00.
    E-mail: bancortur.bh@bancorbras.com.br
    Endereço: Av. Brasil, nº 1.466, Loja 5, Ed. Goeldi Center, Bairro Funcionários
    CEP: 30140-003 - Belo Horizonte/MG

    Filial Porto Alegre
    Atendimento: 2ª a 6ª: de 8h30 às 18h00.
    E-mail: bancortur.poa@bancorbras.com.br
    Endereço: Av. Cristovão Colombo, nº 2.055, Anexo Loja 101, Térreo, Bairro Floresta
    CEP: 90560-005 - Porto Alegre/RS

    Filial Ribeirão Preto
    Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 18h00.
    E-mail: bancortur.rao@bancorbras.com.br
    Endereço: Rua Comandante Marcondes Salgado, nº. 1.134, Loja 1.126, Sala 2, Centro
    CEP: 14.010-150 - Ribeirão Preto/SP


    E-mail: agencia.bancorbras@bancorbras.com.br

  • A Agência de Viagens Bancorbrás vende pacotes com saídas de todas as localidades?

    Sim. Basta entrar em contato com nossos pontos de vendas. As divulgações dos nossos materiais publicitários apresentam normalmente saídas de algumas bases onde possuímos filiais ou em função de acordo específico para saída daquela localidade, entretanto nossos acordos comerciais aéreos são válidos para todo território nacional, portanto consulte-nos sobre saídas de qualquer localidade.

Sou cliente do Clube Bancorbrás

  • Posso converter as minhas diárias para aquisição de produtos da Agência de Viagens Bancorbrás?

    Sim. O cliente do Clube Bancorbrás pode converter suas diárias em valores, para aquisição de pacotes próprios da Bancorbrás Turismo. Para isso, basta o associado informar o número do seu título ao atendente, que verificará a quantidade de diárias disponíveis e fará o cálculo do valor que pode ser deduzido do pacote. A conversão de diárias é uma concessão da diretoria da Bancorbrás, para aquisição exclusiva de pacotes da Bancorbrás Turismo.

    Para conversão, é preciso que as diárias estejam vigentes e disponíveis no momento da aquisição e que haja um destino ou produto já definido para compra. O prazo para o procedimento supracitado é de três dias úteis ao vencimento das diárias.

  • Tenho algum benefício na aquisição de serviços e produtos da Agência de Viagens Bancorbrás?

    Sim.

    • Opção de utilizar as diárias do Clube Bancorbrás como parte do pagamento dos serviços turísticos em qualquer uma das lojas da Agência de Viagens Bancorbrás;
    • Desconto a partir de 5% na compra de pacotes de viagens e outros serviços turísticos de operação própria da Bancorbrás;
    • Compra de passagens aéreas com a possibilidade de preços especiais das companhias GOL e TAM no site Bancorbrás em ambiente restrito (no mesmo local onde se faz a marcação de reservas de hotel, clicando em "passagem aérea").
  • Como posso adquirir passagens aéreas?

    As passagens aéreas podem ser adquiridas on-line, da seguinte forma:

    • Acesse: "www.bancorbras.com.br"
    • Clique em "Turismo"
    • Clique em "Clube Bancorbrás"
    • Clique em "Reserva on-line"
    • Digite seu "Código e Senha"
    • Clique em "Passagem aérea"

    Ou diretamente através dos nossos consultores, conforme locais de atendimento descritos anteriormente.

Não sou cliente do Clube Bancorbrás

  • Posso comprar pacote da Agência de Viagens Bancorbrás?

    Sim. Poderá consultar o nosso site www.bancorbras.com.br/viagens ou entrar em contato com nossa equipe de consultores. Temos uma equipe treinada para oferecer os melhores serviços a preços competitivos para o mercado nacional e internacional.

Edição 83

Revista Bancorbrás

Edição 83

O cliente terá o direito de exercer o direito de arrependimento, de acordo com os seguintes pontos do contrato:

8 ) DAS DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS - Conforme disposição legal (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC), o CONTRATANTE poderá exercer seu direito de arrependimento, por escrito, até sete dias após a assinatura do contrato, desde que a contratação dos serviços tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. O prazo para a restituição será de 5 (cinco) dias úteis. Quando a data da assinatura do contrato for inferior a sete dias da data do início da viagem, a devolução será de 50% (cinquenta por cento) do valor já pago.

8.1 ) Importante – Na ocorrência de desistências, transferências e cancelamentos, e, decorrido o prazo legal de arrependimento, serão deduzidas despesas administrativas do valor total do contrato, cujo prazo será contado da data do início da viagem, na seguinte proporção:

Com 31 ou mais dias antes do inicio da viagem: 5%;

Com 30 até 21 dias antes do inicio da viagem: 10%;

Com 21 até 07 dias antes do inicio da viagem: 20%;

A menos de 07 dias antes do inicio da viagem: 50%

8.2 ) Importante - Caso ocorra o cancelamento da viagem programada para os períodos de carnaval, reveillon, feriados, festas de carnavais fora de época, eventos, Encontros da Maior Idade, feiras, congressos, Fórmula 1 e outros eventos nas cidades do destino e períodos em que o fornecedor exija o pré-pagamento total da reserva para garantia, a perda será de 100% do valor do contrato, independente do prazo de antecedência que venha ocorrer o cancelamento.

Em caso de desistência, o cliente poderá entrar em contato, por telefone ou e-mail, com alguma das nossas lojas.