Clube Bancorbrás

bristol lagoa santa

  • Categoria(s): Executivo

Características do hotel

  • Estacionamento

Serviços e Comodidades do hotel*

  • Serviço de Cofre (possível cobrança de taxa)
  • Lavanderia (possível cobrança de taxa)
  • Restaurante
  • Entrada (hall) adaptado a Deficiente Físico e Idoso
  • Elevador
  • Acesso à Internet Wireless
  • Área de circulação interna adaptada a Deficiente Físico (Restaurante, Lazer, acesso ao apto, etc)
  • Serviços de praia/piscina
  • Acesso a Pessoas Portadoras de Deficiência (PPD)
  • Armário

* Verificar política de gratuidade no hotel

Lazer

  • Bar Molhado
  • Academia
  • Sauna
  • Piscina Adulta

Características dos Apartamentos

  • Ar-condicionado
  • Frigobar
  • Telefone
  • Tv por assinatura
  • Apartamento para Portador de Necessidades Especiais - Requer solicitação prévia à Bancorbrás.
  • Acesso à Internet Wireless
  • Piso Frio
  • Cortinas
  • Serviço de despertador
  • Voltagem - 110v

Políticas, restrições e taxas do hotel*

  • Apartamentos não comportam cama-extra.

  • Não permite animais de estimação

  • Não aceita cama extra

  • Criança da cortesia será acomodada na cama dos pais

  • Forma de Pagamento - Dinheiro, Cartão de Débito e Crédito

  • Check-in e Check-out às 12:00


* Essa política pode ser alterada pelo hoteleiro sem prévio aviso

** Regime de pensão está sujeito a alteração, sem prévio aviso, de acordo com o período da reserva

 

 

Contatos

Telefone: (31) 3268-0200

E-mail: portais02@alliahotels.com.br

Site: http://www.alliahotels.com.br

Localização

Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2425 Villa Joana Darck, LAGOA SANTA, 33400-000

02 km do centro; 02 km da Rodoviária da Lagoa Santa; 08 km do aeroporto; 20 km do Mineirão; 30 km de Belo Horizonte; 45 km das Grutas de Lapinha.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Em caso de desistência da contratação, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Clube Bancorbrás:

Capitais e regiões metropolitanas: 3004 1516
Demais localidades: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8 às 20 horas, e sábado, das 8 às 14 horas.
atendimento.turismo@bancorbras.com.br