Clube Bancorbrás

bristol la place

  • Categoria(s): Executivo

Características do hotel

  • Estacionamento (possível cobrança de taxa)

Serviços e Comodidades do hotel*

  • Serviço de Cofre
  • Lavanderia (possível cobrança de taxa)
  • Restaurante
  • Manobrista
  • Elevador

* Verificar política de gratuidade no hotel

Lazer

  • Academia
  • Piscina

Características dos Apartamentos

  • Ar-condicionado
  • Frigobar
  • Telefone
  • Cofre
  • Cozinha
  • Micro-ondas
  • Piso Frio
  • Secador de Cabelo
  • Televisão
  • Room Service
  • Voltagem - 110v
  • Internet

Políticas, restrições e taxas do hotel*

  • Não aceita animais

  • Apartamentos não comportam cama-extra.

  • Taxa de Turismo. (possível cobrança de taxa)

  • Check-in às 14:00

  • Check-out até as 12:00.

  • Cortesia para criança apenas em apartamento duplo

  • Criança da cortesia será acomodada na cama dos pais


* Essa política pode ser alterada pelo hoteleiro sem prévio aviso

** Regime de pensão está sujeito a alteração, sem prévio aviso, de acordo com o período da reserva

 

 

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Em caso de desistência da contratação, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Clube Bancorbrás:

Capitais e regiões metropolitanas: 3004 1516
Demais localidades: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8 às 20 horas, e sábado, das 8 às 14 horas.
atendimento.turismo@bancorbras.com.br