Clube de Turismo Bancorbrás
Central de Relacionamento
Marcação de reservas nacionais e internacionais, consultas sobre títulos de turismo, débito em conta, pendências financeiras, reativação e cadastro em geral.
Telefone: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h
E-mail: atendimento.turismo@bancorbras.com.br
Suporte à hospedagem
Apoio ao cliente com problemas durante a hospedagem.
Nacional: 0800 814 2250
Internacional: 55 (61) 3314 1227*
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, sábados e feriados das 8h às 15h
E-mail: suporte.hospedagem@bancorbras.com.br
* Caso seja necessário, as ligações internacionais poderão ser feitas a cobrar.
Agência de Viagens Bancorbrás
Central de Relacionamento
Pacotes Turísticos e Passagens Aéreas
Brasília/DF
Plaza Norte Shopping
EQN 110/111, Asa Norte, CEP: 70.753-400 Brasília/DF LOJA 1 e 2, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a 6ª, das 9h às 19h. Sábado das 9h às 14h.
E-mail: agencia.bancorbras@bancorbras.com.br
Telefone: 0800 729 9912
Pátio Brasil Shopping
Setor Comercial Sul, Qd. 7, Bloco A, Loja SS06, Piso G1, Pátio Brasil Shopping, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a sábado, das 10h às 22h
E-mail: bancortur.patio@bancorbras.com.br
Telefone: 0800 729 9912
Águas Claras Shopping
Av. das Araucárias, 1835/2005 2 piso, Águas Claras Shopping, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 13h às 19h.
E-mail: atendimento.aguasclaras@bancorbras.com.br
Telefone: 0800 729 9912
A Voalá é a nossa agência de viagens digital, moderna e independenteque, que tem como objetivo facilitar o seu planejamento e a compra de viagens inesquecíveis.
Atendimento: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h
E-mail: help@vaidevoala.com.br
Site: www.vaidevoala.com.br
Para ficar por dentro das novidades e entrar no clima de boas viagens, siga as redes sociais da Voalá.
Telefone: 0800 726 8484
Tel.: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h
Atendimento presencial: SCS Qd. 4, Bloco A, Lote 230, Ed. Israel Pinheiro, 5º andar – Asa Sul, Brasília/DF
2ª a 6ª, das 11h às 17h
E-mail: consorcio@bancorbras.com.br
Tel.: (61) 3223 6000
Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h
Tel.: 0800 7070 020
Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 18h
E-mail: seguros@bancorbras.com.br
Atendimento
Tel.: 61 99298-5349 e 61 99668-3467
Atendimento.: 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30
E-mail: instituto@bancorbras.com.br
Quer saber mais?
Acesse o site do Instituto Bancorbrás ou a nossa página no Instagram.
O SAC é o canal oficial para a abertura e o fechamento de registros sobre dúvidas, sugestões, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.
Telefone: 0800 950 6122
E-mail: sac@bancorbras.com.br
Atendimento: Segunda a sexta-feira , das 8h às 18h e sábado, das 8h às 14h
Não está satisfeito com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento? Deseja registrar elogios, sugestões, reclamações, críticas ou denúncias? A Ouvidoria Bancorbrás é a última instância para a resolução dessas questões.
Telefone: 0800 814 2252
E-mails: ouvidoria@bancorbras.com.br ; ouvidoria.assedio@bancorbras.
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Clube de Turismo Bancorbrás
Central de Relacionamento
Marcação de reservas nacionais e internacionais, consultas sobre títulos de turismo, débito em conta, pendências financeiras, reativação e cadastro em geral.
Telefone: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h
E-mail: atendimento.turismo@bancorbras.com.br
Suporte à hospedagem
Apoio ao cliente com problemas durante a hospedagem.
Nacional: 0800 814 2250
Internacional: 55 (61) 3314 1227*
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, sábados e feriados das 8h às 15h
E-mail: suporte.hospedagem@bancorbras.com.br
* Caso seja necessário, as ligações internacionais poderão ser feitas a cobrar.
Agência de Viagens Bancorbrás
Central de Relacionamento
Pacotes Turísticos e Passagens Aéreas
Brasília/DF
Plaza Norte Shopping
EQN 110/111, Asa Norte, CEP: 70.753-400 Brasília/DF LOJA 1 e 2, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a 6ª, das 9h às 19h. Sábado das 9h às 14h.
E-mail: agencia.bancorbras@bancorbras.com.br
Telefone: 0800 729 9912
Pátio Brasil Shopping
Setor Comercial Sul, Qd. 7, Bloco A, Loja SS06, Piso G1, Pátio Brasil Shopping, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a sábado, das 10h às 22h
E-mail: bancortur.patio@bancorbras.com.br
Telefone: 0800 729 9912
Águas Claras Shopping
Av. das Araucárias, 1835/2005 2 piso, Águas Claras Shopping, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 13h às 19h.
E-mail: atendimento.aguasclaras@bancorbras.com.br
Telefone: 0800 729 9912
A Voalá é a nossa agência de viagens digital, moderna e independenteque, que tem como objetivo facilitar o seu planejamento e a compra de viagens inesquecíveis.
Atendimento: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h
E-mail: help@vaidevoala.com.br
Site: www.vaidevoala.com.br
Para ficar por dentro das novidades e entrar no clima de boas viagens, siga as redes sociais da Voalá.
Telefone: 0800 726 8484
Tel.: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h
Atendimento presencial: SCS Qd. 4, Bloco A, Lote 230, Ed. Israel Pinheiro, 5º andar – Asa Sul, Brasília/DF
2ª a 6ª, das 11h às 17h
E-mail: consorcio@bancorbras.com.br
Tel.: (61) 3223 6000
Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h
Tel.: 0800 7070 020
Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 18h
E-mail: seguros@bancorbras.com.br
Atendimento
Tel.: 61 99298-5349 e 61 99668-3467
Atendimento.: 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30
E-mail: instituto@bancorbras.com.br
Quer saber mais?
Acesse o site do Instituto Bancorbrás ou a nossa página no Instagram.
O SAC é o canal oficial para a abertura e o fechamento de registros sobre dúvidas, sugestões, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.
Telefone: 0800 950 6122
E-mail: sac@bancorbras.com.br
Atendimento: Segunda a sexta-feira , das 8h às 18h e sábado, das 8h às 14h
Não está satisfeito com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento? Deseja registrar elogios, sugestões, reclamações, críticas ou denúncias? A Ouvidoria Bancorbrás é a última instância para a resolução dessas questões.
Telefone: 0800 814 2252
E-mails: ouvidoria@bancorbras.com.br ; ouvidoria.assedio@bancorbras.
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Nosso site está de cara nova e, agora, dividido em 4 sites especializados ⎯ Institucional, Turismo, Consórcios e Seguros ⎯ para atender suas necessidades e tornar sua experiência ainda mais incrível.
Nos novos sites, você pode fazer login no Meu Clube e no Meu Consórcio, efetuar compras, desfrutar de benefícios exclusivos e aproveitar a praticidade de um atendimento personalizado. Boas-vindas!