24/11/2017

6 motivos para escolher um resort internacional

Quando se fala em resorts internacionais, o primeiro nome que vem à cabeça é: Caribe! Com temperatura agradável o ano inteiro, a região possui uma variada oferta de atrações, ideal para famílias, grupos de amigos, casais e aventureiros.

São dezenas de resorts disponíveis, que agradam a todos os gostos. Punta Cana, Cancun e Curaçao surpreendem pelos cenários paradisíacos. Mas atenção: quando estiver escolhendo a hospedagem, não se esqueça de verificar se o serviço é Adults Only, sistema que permite apenas o ingresso de pessoas maiores de 18 anos. Confira alguns motivos que farão você desejar que as próximas férias cheguem logo!

Valores que cabem no bolso

Apesar de muita gente achar que uma viagem internacional tem alto custo, passar alguns dias de descanso e descontração em um resort no Caribe pode sim ter valores que não comprometem o orçamento.

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem desfrutar das merecidas férias em diversos resorts no Caribe. E o melhor: dependendo do período da viagem e do destino, é possível aproveitar hotéis sem suplemento ou com tarifas diferenciadas. Para completar a viagem, os clientes também contam com ofertas de outros serviços e produtos turísticos como passagens aéreas, traslado e passeios.

Visual

Localizados em meio a visuais de cair o queixo, os resorts internacionais são uma ótima oportunidade para dar aquela escapada da rotina e renovar as energias. As praias paradisíacas, de areias brancas e coqueiros perfeitos, garantem dias de paz em meio à vegetação tropical e às águas cristalinas da região.

Temperatura    

No Caribe, é verão o ano inteiro. Por lá, a temperatura média é de 30ºC, ideal para aproveitar dias de praia em qualquer época do ano. Mas fique atento: a alta temporada é entre o final de dezembro e meados de abril. Nos demais meses, considerados baixa temporada, os preços da hospedagem diminuem, o que pode ser ainda melhor para o seu bolso.

Gastronomia

O serviço de all-inclusive está presente em quase todos os resorts internacionais. Essa facilidade permite que você não se preocupe com: quando, onde ou o que comer. Os pratos vão desde a gastronomia italiana, mexicana e japonesa a deliciosos petiscos contemporâneos (regionais e internacionais). Tudo pensado para agradar aos mais variados paladares.

As bebidas também não ficam de fora. São servidos a todo o momento. E muitos dos resorts incluem o serviço do swim-up bar, onde é possível é possível desgustar diversos drinques e refrescos nas belíssimas áreas das piscinas.

Atividades

Geralmente localizados fora dos centros urbanos, os resorts internacionais oferecem contato com a natureza e programação variada. Piscinas, tobogãs, SPAs, bares, restaurantes,  cassinos e muito mais. Eles são verdadeiros oásis, com tudo que você precisa para relaxar e se divertir.

Entretenimento também não falta graças aos programas de atividades diárias, que apresenta, ainda, grandes espetáculos e música ao vivo. Aqueles que viagem com a família não precisam se preocupar, os resorts também possuem atividades preparadas para as crianças, com animação e brincadeiras.

Quer manter a forma nas férias? As instalações, em estilo clube, contam com quadras de esportes e programações esportivas variadas, como voleibol, tênis, minigolfe, aeróbicos e esportes aquáticos.

Acomodações

Nos resorts internacionais as acomodações também são atrativos a parte. As suítes oferecem conforto e comodidade compatíveis com todo o glamour do local.

Ficou interessado? Confira os excelentes resorts em Cancun, Punta Cana e Curaçao. É só escolher o seu e aproveitar a viagem!