16/05/2018

Conheça três musicais da Broadway e planeje sua viagem

Os espetáculos musicais da Broadway estão a todo vapor e, nessa temporada, São Paulo recebe três das melhores versões brasileiras desta famosa produtora americana. No período de março a julho, a cidade terá a oportunidade de apresentar grandes musicais, como Peter Pan, um clássico da Disney; Ayrton Senna, o saudoso ídolo brasileiro; e Charlie Chaplin, diretor, ator e humorista que revolucionou o cinema mundial.

Confira aqui o enredo e tudo o que você precisa saber para viver essa experiência inesquecível que é curtir um musical da Broadway.

Peter Pan, o musical

Este é um dos maiores clássicos da Broadway que finalmente ganhou uma montagem brasileira, com atores como Mateus Ribeiro, como personagem principal, e Daniel Boaventura, como Capitão Gancho.

O musical conta a história de Peter Pan, um menino que sonhava em ser criança para sempre e viver na Terra do Nunca. Junto com uma fada chamada Sininho e sua grande paixão, Wendy, o garoto vive diversas aventuras na tão sonhada Terra enfrentando perigos e armadilhas do Capitão Gancho e sua tripulação.

Data: até 15 Julho.

Horários*: quintas e sextas-feiras, às 20h30/sábados, às 16h e às 20h/domingos, às 17h.

Local: Teatro Alfa.

Ayrton Senna, o musical

Após o sucesso da turnê no Rio de Janeiro, o musical chega a São Paulo contando, por meio da música e do teatro, a história de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro e mundial: Ayrton Senna.

O espetáculo retrata com detalhes a vida, a essência e a personalidade do tricampeão mundial de Fórmula 1, que se tornou um dos melhores e mais respeitados pilotos de todos os tempos. Mostrando os sucessos, suas batalhas e o fim trágico de Ayrton Senna, o musical é formado por 26 atores divididos entre cantores, bailarinos, acrobatas e muito mais.

Data: até 3 junho.

Horários*: sextas-feiras, às 20h30/sábados, às 17h e 21h/domingos, às 18h30.

Local: Teatro Sérgio Cardoso

Chaplin, o musical

O enredo do espetáculo conta a história real de Sir Charles Spencer Chaplin, um dos maiores nomes do cinema do mundo inteiro. O musical vai relembrar obras, como os principais filmes e personagens criados por Chaplin, além de detalhes de sua vida, escolhas políticas, amorosas e pessoas que marcaram sua história. Chaplin, o musical é produzido por Claudia Raia e Sandro Chaim. A versão brasileira é assinada por Miguel Falabella.

Data: de maio a julho.

Horários*: quintas e sextas-feiras, às 21h/sábados, às 17h e às 21h/domingos, às 18h.

Local: Theatro NET São Paulo.

A Agência de Viagens Bancorbrás possui pacotes para você e sua família curtirem esses espetáculos musicais e viverem momentos inesquecíveis: Peter Pan, o musical; Ayrton Senna, o musical; Chaplin, o musical.

*As informações sobre os dias e horários dos espetáculos são do site ingressorapido.com.br. Não nos responsabilizamos pelas alterações.