11/08/2017

Dia dos Pais: destinos incríveis para curtir com o seu herói

Aprecie as cervejas mais famosas do mundo em Amsterdã ou aproveite as deliciosas praias do Rio de Janeiro

Para nós, o Dia dos Pais é uma data muito importante. Por isso, escolhemos dois destinos para fazer a alegria de pais e filhos: Amsterdã, na Holanda, e Rio de Janeiro, no Brasil.

Amsterdã

Esse é um daqueles destinos que agradam a todos os gostos. Por lá, é possível fazer vários passeios interessantes, como conhecer o Museu Van Gogh, andar de barco pelos canais da cidade ou até mesmo visitar o belíssimo e esverdeado parque Vondelpark. Mas, o que desperta grande interesse dos papais mais boêmios é a gigantesca variedade de cervejarias. A mais famosa delas, a Heineken, permite que você faça um tour pela fábrica, conhecendo toda a história e o processo da sua fabricação. A região também dispõe de cervejas artesanais em locais bem simpáticos de se visitar, onde você pode ouvir um delicioso som e fazer degustações das mais famosas.

Rio de Janeiro

A nossa dica na Cidade Maravilhosa começa cedo, com um delicioso café da manhã no Café Du Lage, que fica dentro do Parque Lage, na Zona Sul. O lugar reúne ótima comida e natureza. Para o restante do dia, as praias são as melhores escolhas para curtir com a família. Ipanema e Copacabana merecem pelo menos uma visita a cada viagem para o Rio. E não deixe de curtir o pôr do sol na Pedra do Arpoador.

Curtiu os destinos? Nós temos excelentes hotéis e passeios incríveis, que vão fazer a alegria do seu pai!