15/05/2018

Funn Festival: a moda nos festivais

Dizem que no inverno a gente se veste melhor, né? Então prepare o seu melhor look para curtir o frio de Brasília no maior festival de inverno da capital, o Funn Festival, que começa no dia 19 de maio. Nós já fizemos uma retrospectiva do que rolou no ano passado, já demos amostras das novidades e sucessos que vão ter este ano, além de falar dos eventos esportivos e das atrações já confirmadas.

Desta vez, a nossa dica será sobre o look que você, sua família e amigos poderão usar para ir ao Festival. Para as mulheres, nós sugerimos um visual bem estiloso que é tendência entre as blogueiras e it girls de plantão: o Boho Chic. Ele mistura a moda hippie, vintage e folk com inspirações étnicas e geométricas. Surgiu na Europa e, apesar de “descompromissado”, esse estilo traz a dose certa entre a elegância e o conforto.

As peças devem ser leves, esvoaçantes e, muitas vezes, usadas em sobreposição. Os tons terrosos, franjas, crochê, quimonos e estampas também marcam presença.  Nos pés, calçados confortáveis; invista em tênis, coturnos, ankle boots e sandálias gladiadoras. Eles deixam o look rock star e fazem muito sucesso.

Colares, pulseiras, chapéus, tiaras, óculos redondos e bolsas tiracolo são acessórios que dão aquele toque diferencial. E não se esqueça daquele cardigan lindo que você comprou e nunca usou. Chegou a hora de arrasar com ele! Use e abuse, mas com moderação. Na dúvida, menos é mais.

Para os homens, um look mais básico: calça sarja, moletons ou o velho jeans com cortes mais modernos. Camisas jeans ou xadrez amarradas na cintura compõem o look despojado. Tênis ou botas, jaquetas ou suéteres com acessórios da moda são ótimos para curtir os shows no melhor estilo confort Look. E por falar em acessórios, aposte em bandanas, bonés, chapéu e gorro. Tudo bem prático e confortável.

O Funn Festival acontece na época das festas juninas, e por isso alguns eventos com essa temática também vão rolar por lá, é só ficar ligado na programação. Para esse tipo de festa, as camisas quadriculadas, calça jeans, botas, e até chapéus são super bem-vindos.

Outra “tendência” que nunca sai de moda é a campanha Se Dirigir Não Beba, e o Funn Festival não ia ficar de fora dessa. Para isso, a UBER, uma das patrocinadoras do Festival, terá uma entrada exclusiva para seus veículos e um stop de espera para os clientes. Desta forma, você poderá beber aquela cervejinha sem se preocupar em voltar dirigindo para casa.

Agora que você já leu as nossas dicas e inspirações, fique de olho na programação e, em breve, divulgaremos muito mais.

Semana 1

Sábado (19/5): Bruno & Marrone + Zeh Pretim + Vini & Lucas

Domingo (20/5): D2 + Pretinho da Serrinha + Mart'nália

Semana 2

Sábado (26/5): We Love Funk - Ludmilla + Fica Comigo + Bochecha

Domingo (27/5): Gusttavo Lima + Rick & Rangel

Semana 3

Quarta (30/5): 1Kilo

Quinta (feriado - 31/5): Samba + George Henrique & Rodrigo

Sexta (01/6): Banda Lupa + Ana Vitória

Sábado (02/6): Puta Farra - Make U Sweat & Friends

Domingo (03/6): Violada com Bruno & Davi + Marcos & Murilo

Semana 4

Sábado (09/6): Matheus & Kauan

Domingo (10/6): Jeito Moleque & Tiago Martins

Semana 5

Sábado (16/6): Molejo + É o Tchan + Rapha Lima + Zedoroque

Domingo (17/6): Jorge & Mateus (jogo do Brasil às 15h)

Semana 6

Sexta (22/6): Timbalada (jogo do Brasil às 9h)

Sábado (23/6): Thiaguinho + Atitude 67 + João Brasil

Domingo (24/6): Atração surpresa