09/04/2018

Seguro de vida para mulheres: conheça as vantagens

A mulher atual é independente: ela constrói sua carreira e gera sua própria renda de acordo com seus sonhos e projetos de vida. Mas, diante de todo esse empoderamento conquistado ela, ainda, zela para que sua casa, seus bens e a vida da sua família estejam em perfeita ordem e harmonia.

Como se sentir protegida em meio a tantas tarefas e preocupações diárias? O seguro de vida para mulheres é ideal para que o público feminino cuide daquilo que é mais querido. Confira algumas dicas para contratar o melhor serviço.

Coberturas diferenciadas: a garantia em caso de diagnóstico positivo de câncer faz parte da cobertura básica do seguro de vida para mulheres e é uma das mais relevantes para o público feminino. Isso porque, com a antecipação de 50% do valor da indenização, as mulheres podem custear o tratamento. Outra vantagem é a possibilidade de acionar o seguro para solicitar uma segunda opinião médica no caso de suspeita de câncer. É uma proteção a mais em um momento tão delicado e de tanta fragilidade para a cliente e sua família.

Mais vantagens: a segurada concorre, todo mês, a um sorteio de um Título de Capitalização no valor de R$ 12.000,00 (valor bruto, do qual será deduzido Imposto de Renda) –, além de poder contar com mão de obra na residência – uma tranquilidade quando surge alguma situação inesperada em casa e não tem ninguém para ajudar.

O seguro de vida para mulheres também cobre morte natural e é possível ainda incluir na apólice opcionais como a proteção em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente e a assistência funeral individual ou familiar.

A Corretora de Seguros da Bancorbrás oferece o seguro de vida para mulheres em parceria com a seguradora Porto Seguro.  Saiba mais sobre as coberturas e as vantagens do Porto Seguro Vida Mais Mulher, um serviço especialmente desenvolvido para suprir as necessidades do público feminino. Clique aqui e solicite o contato de um consultor.