11/10/2017

Tudo que você precisa saber sobre seguro de moto

Andar de moto é sinônimo de liberdade e adrenalina. Mas quem opta por rodar dentro da cidade ou viajar quilômetros sobre duas rodas faz de tudo para garantir a tranquilidade e a segurança necessárias para fazer dessa uma experiência única. Saiba como contratar o seguro de moto e quais as coberturas disponíveis no mercado.

 

Coberturas básicas e adicionais: certifique-se de que o seguro contratado possua todas as coberturas que você considera imprescindíveis. Entre as coberturas básicas (obrigatórias) estão: assistência 24 horas; remoção; assistência para pane seca e para os passageiros; dano parcial ou integral em caso de incêndio, colisão, roubo e furto; danos a terceiros; e reembolso para terceiros que tenham sofrido danos materiais ou corporais em caso de acidente.

 

Benefícios: o seguro contratado pode oferecer ainda outros benefícios, como, por exemplo, descontos em oficinas especializadas. Confira todos os benefícios oferecidos pela seguradora antes da contratação.

 

Cuidados: escolha seguradoras líderes no mercado para não ter imprevistos e dores de cabeça desnecessárias no momento da utilização das coberturas do seguro contratado.

 

Ficou interessado? Nós temos excelentes opções de seguros para a sua moto. Clique aqui e solicite uma cotação.