Agência de Viagens Bancorbrás promove viagens voltadas para turistas da maior idade

A Agência de Viagens Bancorbrás está preparando o 24º Encontro da Maior Idade Bancorbrás, que em 2019 irá levar os turistas para um cruzeiro pelo Vale Encantado do Reno e dois dias em Lisboa.

Segundo dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), até o ano de 2060, o Brasil terá cerca de 25% de pessoas acima de 65 anos. Atualmente, o país já conta com mais de 30 milhões de idosos. Pensando nesse público que vem crescendo a cada ano, a Agência de Viagens Bancorbrás está preparando o 24º Encontro da Maior Idade Bancorbrás, que em 2019 irá levar os turistas para um cruzeiro pelo Vale Encantado do Reno e dois dias em Lisboa.

Entre os dias 29 de abril e 9 de maio de 2019, os viajantes terão a oportunidade de conhecer as belas paisagens de três países – Alemanha, França e Suíça – em um navio de cruzeiro fluvial, com 11 passeios incluídos no roteiro, além de visitar algumas das cidades mais pitorescas e pouco conhecidas do circuito turístico. “Preparamos os Encontros da Maior Idade pensando nos nossos clientes, que buscam por destinos diferenciados e viagens inesquecíveis. Por isso, criamos roteiros que são analisados com antecedência, para que a acessibilidade e a segurança sejam garantidas”, conta Júnior Lins, Diretor Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás. Os turistas também terão a oportunidade de passar dois dias em Lisboa, Portugal, antes de retornar ao Brasil.

No pacote estão inclusos: passagens aéreas, cruzeiro fluvial de sete noites pelo Rio Reno – em um navio com excelente qualidade na estrutura de lazer, alimentação e acomodação -, com todas as refeições incluídas, city tour e walk tour por 10 cidades, hospedagem em Lisboa, traslados privativos e acompanhamento de guias brasileiros durante a viagem. Para mais informações, basta entrar em contato com a Agência de Viagens Bancorbrás pelos telefones 3004 9912 (regiões metropolitanas) e 0800 729 9912 (demais localidades), ou acessar o site www.bancorbras.com.br.

Saiba mais sobre o roteiro:

A viagem irá começar na Alemanha. Em Dusseldorf, os turistas irão encontrar a famosa cerveja defumada, muito apreciada pelos alemães. Já em Colônia, cidade com mais de 2 mil anos, considerada referência arquitetônica gótica e conhecida pelo relicário medieval em ouro e pelas vistas deslumbrantes para o rio. É a quarta cidade mais povoada da Alemanha e também se destaca pela famosa Água de Colônia 4711. Em Koblenz, os turistas irão realizar um passeio pela península de bondinho e uma visita externa ao castelo. Em Rudeshein a maior idade irá conhecer a bela cidade às margens do Rio Reno que realça seus telhados de ardósia dando um charme especial. Lá os turistas terão a oportunidade de experimentar o famoso Vinho de Gelo, vinho de sobremesa de uva branca, onde a sua colheita só pode ser realizada com a uva congelada a -7ºC. Em Heidelberg os viajantes vão conhecer a parte alta e baixa da cidade por meio do passeio de bondinho, além disso, realizarão uma visita interna a um castelo construído no século XIII, e também a região da Floresta Negra, com paisagens deslumbrantes e famosa por suas águas termais.

Na França, os viajantes irão conhecer a cidade medieval de Estrasburgo, conhecida como a Veneza Francesa. Um destino para ser conhecido a pé, principalmente a ilha situada no centro, a Grande Île. Em Colmar, os turistas terão a oportunidade de apreciar as famosas construções de arquitetura em enxaimel. A cidade baixa chama atenção pelas canaletas espalhadas pela cidade, decoradas com patinhos de borrachas. Já em Zurique, na Suíça, tranquilidade, segurança e respeito chamarão a atenção dos viajantes. A metrópole é a terceira cidade com maior expectativa de vida do planeta e reúne uma grande área verde e uma cultura muito forte sobre alimentação saudável.

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do País, com 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e especialização em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, empresariais, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.