Assistência Funeral garante suporte e tranquilidade à família

Perder um ente querido é um dos momentos mais difíceis que uma família pode passar. Um dos aspectos mais complicados é a organização do funeral. Porém, o que poucos sabem é que existe a possibilidade de contratar o serviço de Assistência Funeral, que garante total suporte à família, organizando e tomando todas as providências durante esse período tão delicado para ela.

A Corretora de Seguros Bancorbrás disponibiliza o serviço – geralmente, como um adicional dos seguros de Vida e de Acidentes Pessoais –, oferecendo para a família do segurado uma assessoria em todas as questões administrativas que envolvem a realização de funeral, sepultamento ou cremação. “Além da assistência financeira, que garante o pagamento do capital segurado em caso de falecimento, esse serviço é uma opção para a família, que em um momento tão delicado, precisa de auxílio para organizar o velório e o sepultamento”, comenta o Diretor Executivo da Corretora de Seguro Bancorbrás, Luiz Carlos Gama Pinto.

Para mais informações sobre a Assistência Funeral e os seguros de Vida e de Acidentes Pessoais, basta acessar o site www.bancorbras.com.br/seguros ou pelo telefone 0800-7070-020.