Bancorbrás participa de experiência Braztoa Centro-Oeste

A Agência de Viagens Bancorbrás participou do evento Experiência Braztoa 2018 no último dia 15 de agosto. O Braztoa é considerado uma oportunidade de ampliar o networking e a possibilidade de negócios com os agentes de viagem presentes. “Durante o encontro recebemos diversas agências em nosso estande, que puderam conhecer as nossas ofertas nacionais e internacionais”, comenta Regina Vieira, Supervisora Comercial da Agência de Viagens Bancorbrás. “Tivemos também a oportunidade de apresentar a nossa expertise em grupos temáticos de maior idade, esportivo, cultural, educativo e gastronômico”, completa Regina.

Nossos colaboradores puderam participar de capacitações, atrações culturais, gastronômicas e audiovisuais, promovidas pelas diferentes empresas associadas à Braztoa. “Foi muito importante a divulgação da culinária brasileira”, conta a Supervisora Comercial.