Gramado recebe o maior evento natalino do Brasil

O Natal na Serra Gaúcha começa mais cedo. Isso porque a partir do dia 25 de outubro começa o mais famoso evento natalino do Brasil: o Natal Luz. Realizada há 32 anos, a festa na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, reúne turistas de todo o país. São diversas atrações a céu aberto e no centro de eventos Expogramado. Para quem tem vontade em conhecer e aproveitar a programação que a pequena cidade proporciona, a Agência de Viagens Bancorbrás oferece pacotes para os turistas que querem comemorar o Natal mais cedo. “Gramado é uma cidade maravilhosa para se visitar em qualquer época do ano, mas durante as festividades natalinas ela fica ainda mais convidativa”, comenta o Diretor Executivo da Agência e Viagens Bancorbrás, Júnior Lins.

Durante mais de 80 dias, os turistas podem apreciar todos os shows e eventos que estiverem acontecendo na cidade, como: o Reencontros de Natal, um espetáculo que acontece no lago artificial Joaquina Rita Bier e conta a história do reencontro de uma família embalado por canções natalinas; o Natal Pelo Mundo, que mostra a pequena Sofia conhecendo as diversas tradições de Natal do mundo; o show para acender as luzes, que ocorre todos os dias, ao entardecer, em frente ao Palácio dos Festivais; o Tannenbaumfest, que reúne moradores e turistas para decorar os mais de 60 pinheiros ao longo da Avenida Borges de Medeiros; e outras atrações.

A Agência de Viagens Bancorbrás oferece pacotes que estão inclusos hospedagem em hotel de categoria turística com café da manhã, traslado do aeroporto para o hotel, ingressos para city tour e para o espetáculo Korvatunturi. “O Natal Luz chega a sua 33ª edição e os nossos clientes podem aproveitar o que há de melhor e mais prático na cidade, além de serem surpreendidos pela grandiosidade do evento que envolve toda a comunidade”, conta Junior Lins.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens ou ligar para 3004-9912 (regiões metropolitanas) ou 0800-729-9912 (demais localidades).