Há 40 anos, trazendo soluções inovadoras e personalizadas nos segmentos de consórcio, seguro e turismo.
Uma história que se destaca, ano após ano, dentro de importantes conquistas.
No Grupo Bancorbrás, nossa cultura é viva! Ela reflete quem somos, guia nossas decisões e fortalece nossos comportamentos. Mais do que um pilar estratégico, ela evolui constantemente, acompanhando as mudanças do mundo, impulsionando a inovação e reforçando os valores que nos conduzem ao futuro.
Acreditamos que o sucesso acontece quando a cultura, os valores e os comportamentos caminham juntos.
Encantar nossos clientes com produtos e serviços que atendam às suas necessidades, a partir de dados que garantam diferencial competitivo.
– Praticar a escuta ativa para entender necessidades e expectativas; personalizar o atendimento.
– Estar atento às emoções e preocupações do cliente para oferecer soluções assertivas.
– Entender e antecipar necessidades e problemas dos clientes, oferecendo produtos e serviços.
– Estar atento aos feedbacks do cliente, utilizando-os para aperfeiçoamento contínuo.
– Responder de forma ágil e eficaz as reclamações e problemas, demonstrando compromisso e respeito com a satisfação do cliente.
Concretizar ideias criativas com sucesso, renovar-se constantemente e estar atento às oportunidades de mudança.
– Gerar novas ideias e perspectivas contribuindo com a evolução da Bancorbrás.
– Gostar de trabalhar com pessoas de diversas áreas para gerar insights criativos.
– Experimentar novas abordagens e aprender com os resultados.
– Ser curioso(a) e buscar conhecer as últimas tendências relevantes.
– Questionar o jeito de fazer com foco na melhoria contínua.
Agir com iniciativa; Influenciar positivamente as escolhas que impactam o desenvolvimento coletivo e assumir um papel ativo e consciente na transformação organizacional.
– Ser proativo(a), corajoso(a), cooperativo(a) e assumir responsabilidades.
– Identificar os desafios e agir de forma proativa para propor melhorias e soluções.
– Expressar ideias e opiniões de forma clara e assertiva, facilitar o entendimento mútuo e influenciar no engajamento.
Valorizar as práticas de acesso para todos, promovendo a inclusão e a equidade, assim como as ideias e opiniões diversas em atividades e debates no trabalho.
– Escutar ativamente e demonstrar interesse nas perspectivas e opiniões dos outros.
– Reconhecer que cada pessoa traz experiências únicas e valiosas.
– Promover a inclusão, garantindo que todos se sintam parte do grupo.
– Respeitar as diversas formas de pensar, estilos de trabalho e personalidades.
– Ser flexível nas diferentes situações e contextos, aprendendo continuamente com os outros.
Potencializar a otimização de tempo e de recursos em prol dos resultados pactuados, favorecendo um ambiente que proporcione experiências diferenciadas aos clientes.
– Estar aberto à adoção de novos processos, métodos e ferramentas.
– Adotar medidas preventivas, antecipando problemas.
– Identificar as melhores práticas de mercado, propondo a aplicação na Empresa.
– Utilizar fatos e dados para sugerir melhores soluções nas rotinas.
Reconhecer o potencial individual e coletivo, estimulando a aprendizagem contínua, o trabalho colaborativo e a confiança mútua. Focar em resultados tangíveis e exponenciais.
– Atuar colaborativamente para o alcance dos objetivos estabelecidos.
– Compartilhar as diferentes perspectivas e habilidades, buscando soluções conjuntas.
– Enfrentar desafios com determinação, demonstrar flexibilidade e transformar os erros em aprendizado.
– Buscar o que é melhor para a Bancorbrás e celebrar com o time as vitórias.
– Apresentar resultados consistentes e inspirar os colegas.
Ser assertivo, verdadeiro, ético e coerente.
– Comunicar de forma clara e verdadeira, evitando ambiguidades.
– Compartilhar informações de maneira clara e sincera, sem omitir detalhes importantes em diálogos profissionais.
– Manter registros precisos, documentando informações relevantes de forma acessível e organizada.
– Encarar o conflito como oportunidade de aperfeiçoamento e um processo saudável nas relações de trabalho.
– Receber e oferecer feedback quando necessário e solicitado.
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